Política de Trocas e Devoluções – PartenzaSports

Na PartenzaSports, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, oferecemos políticas claras de troca e devolução para garantir a satisfação e a segurança de nossos clientes e da loja.

1. Direito de Arrependimento (Lei de 7 dias)

Conforme a Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, independentemente do motivo, inclusive se “não gostou da cor, tamanho ou modelo”.

  • O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.

  • Para exercer este direito, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (51) 99349-2821  informando o desejo de devolução.

2. Condições para Devolução

Para garantir a devolução e reembolso, o produto deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido:

  • Com etiquetas e embalagens intactas;

  • Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

  • Com nota fiscal ou comprovante de compra.

Produtos que não cumprirem essas condições poderão ter a devolução recusada ou sofrer descontos no reembolso.

3. Trocas por Tamanho ou Modelo

  • Aceitamos trocas por tamanho ou modelo, desde que o produto esteja nas condições mencionadas acima.

  • Caso o novo produto tenha valor diferente, o cliente deve arcar com a diferença ou receber a devolução parcial.

  • Custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.

4. Produtos com Defeito ou Danificados

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato em até 30 dias após o recebimento.

  • Nestes casos, a PartenzaSports arca com o frete de devolução e providencia troca ou reembolso integral.

5. Restrições e Regras Adicionais

  • Devoluções por motivos subjetivos (“não gostei da cor”, “não serviu”) só serão aceitas se o produto estiver nas condições originais, como recebido.

  • Produtos com sinais de uso ou fora das condições descritas não serão reembolsados.

  • A loja se reserva o direito de recusar devoluções que não atendam a essas regras.

  • Custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.

6. Reembolso

  • Após análise e recebimento do produto devolvido, o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • O valor do frete não será reembolsado em devoluções por motivos subjetivos.